ダーク

AFONSO PADILHA - VOCÊ JÁ VIU O SEU C*?

Afonso Padilha
チャンネル登録
再生回数 1 324 013
99% 128 696 1 277

DEIXA SEU LIKE - COMENTA - SE INSCREVE
Trecho de Stand up Comedy filosofando sobre o porquê as pessoas veem o próprio cu.
VÁ ME ASSISTIR AO VIVO NO TEATRO
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: instagramoafonsopadilha
Página Facebook: facebook.com/afonsopadilhacomediante
SnapChat: @oafonsopadilha

に公開

 

2019/09/08

共有:

共有:

ダウンロード:

読み込み中.....

追加:

私のプレイリスト
後で見る
コメント数 1 744
Afonso Padilha
Afonso Padilha ヶ月 前
Você já viu o seu cu? DEIXA SEU LIKE - COMENTA E SE INSCREVE @oafonsopadilha
capetinha pink
capetinha pink 15 日 前
@wyll Hazard kkk sei inocente sério estou de castigo por ter um namoro a distância com um garoto de 19 e tipo e muito chato
wyll Hazard
wyll Hazard 15 日 前
@capetinha pink hmmm mentirosa ksksksksks eu sou legal poxa, sou tão inocente que nunca olhei nem meu...kakakakak
capetinha pink
capetinha pink 15 日 前
@wyll Hazard colega tô sem whats por não ter vergonha na cara kkkkkkllkkkllllll 😈se é que mi entende
wyll Hazard
wyll Hazard 15 日 前
@capetinha pink kakakakaka pow passa o whats?😈ksksksksksks tenho mo vergonha de ver o meu nmrl
capetinha pink
capetinha pink 15 日 前
@wyll Hazard sim né pra que mentir kkkkkkllkkkllllll a qui a gente é sem vergonha 😈😈
Miris Cardoso
Miris Cardoso 6 時間 前
Diadema,é nois
its BBY me
its BBY me 2 日 前
esse foi em diadema??? Puts moro grudado e não vi o Tiago iorc de Curitiba?
Thomas Vieira Oficial
mano afonso fumando maconha a primeira vez pqp deve ser engraçado pra caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nanii Adrii
Nanii Adrii 3 日 前
Eu amoooo demais o Afonso Padilha. Tenho muita vontade de ver um show dele .pra mim é um dos melhores
Maria Clara
Maria Clara 3 日 前
Eu nem consegui prestar muita atenção no show, só na risada de alguma moça, que é muito boa! Kkkkkkkkkkk
Mi Alpha
Mi Alpha 4 日 前
O maluco da lâmpada quis virar um vagalume 🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂
alohaforeveryone
Mas q risada mais feia dessa mulher
Sonia Campos
Sonia Campos 5 日 前
Muito legal! Tipo de video pra ver no almoço de domingo entre familia! Só que não !!! kkkkkkkkkk
Thaís Argenta
Thaís Argenta 6 日 前
😂😂😂😂😂
Jean Barbosa
Jean Barbosa 7 日 前
Qual é o plural de ânus?😂
Juan
Juan 8 日 前
Afonso não fuma mesmo? Sei não XD
Unic0KING '-'
Unic0KING '-' 10 日 前
Ele me deu medo qnd acertou o espelho da borda laranja
Zunome
Zunome 10 日 前
01:52 "foca no sorriso"
Jéssica N.da Silva Leal
Essa história de c... Me lembrou do filme Pele,que a menina tem o c... no lugar da boca.
Cristiane Cordeiro
Vc é Top!
Amanda Carolina
Amanda Carolina 20 日 前
TAVA COM O CU TRANCADO KKKKK
Guilherme Sena
Guilherme Sena 20 日 前
O cu do Afonso está mais para Venom kkkkkkkkkk
S.G.A produções
Afonso é um cuzão mano fui perguntar pra minha professora qual é o plural de cu ela me mandou pra diretoria
Ana Maria Kirch
Ana Maria Kirch 21 日 前
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tragam um Oscar p esse homem.. kkkkk vc eh foda!!!!
Lucas Matheus
Lucas Matheus 21 日 前
"Suja Rápido Hot Wheels"
guildarius
guildarius 21 日 前
ta revelando demais jovem
Tyler The Creator
Q puta maluco idiota. Cada stand ups nda vê.
Vitor B.silva
Vitor B.silva 22 日 前
genial kkkkkkkkkkk msm falando sobre cu
Suzana Vieira
Suzana Vieira 23 日 前
Que recorde ahhahaha esse talento é pra poucos hahaha achei top
Thai e Dan
Thai e Dan 23 日 前
O melhor humorista
franklin roncolato
11:10 a risada de golfinhooo uayauahauyaua
Guilherme Carvalho
O cara q achou um carrinho no cu foi uma Zuera do Jackass
Sara Sullamita
Sara Sullamita 24 日 前
Kkkk🤣🤣 Eu já vi o meu kkk , foi muito bizarro Eu tava me arrumando e minha toalha caiu e a trás de mim tem um espelho grande Ai fui pegar e virei do nada , e disse Porra como é meu cu vei 🤣🤣🤣 Ai eu fiquei de quatro no espelho e me olhei kkk e mano eu tenho dois sinais cruzados no meio do meu cu kkkkk E eu fiquei 2 minutos só fechando minha bunda e abrindo pra ver o sinal kkkkkk Que retardada mdsss 🤣🤣🤣
Hagnes Queiroz
Hagnes Queiroz 24 日 前
O cara da lâmpada queria virar um vagalume.
O SEM PAI
O SEM PAI 25 日 前
do nada
Paloma Mendes
Paloma Mendes 25 日 前
morri de rir... pior que fiquei na curiosidade de pesquisar sobre os objetos estranhos que entraram onde o sol nao bate. kkkkkkkkkkkkkkkk
Erivania maria Da silva
Tem mesmo uma menina com risada de golfinho😂😂😂😂
Jaqueline Corrêa
Espelhinho da borda laranja kkkkkkk
Matheus souza
Matheus souza 26 日 前
Essa risada de fundo parece da Dolores Umbridge, filme ( Harry Potter )
Agnin Godoy
Agnin Godoy 27 日 前
Depois desse vídeo toda vez que minha mãe falar "cadê tal coisa, já deve ter enfiado no cu" eu vou lembrar desse vídeo kkkkkkkkkk scrrrrr
Hélio Júnior
Hélio Júnior 27 日 前
Esse ultimo é um aCUmulador mesmo.
Jolyne Miranda
Jolyne Miranda 27 日 前
cheiro de bosta do campo, a+ kkkkkkk
Joaquim Costa
Joaquim Costa 28 日 前
Ya...nunca vi o meu cu
Déia Iguariaçá
Vejo sempre o meu,sou depiladora 😽💋
Fernando Hoffman
Fernando Hoffman 29 日 前
Na comédia funciona assim: quanto mais famoso o comediante fica, mais sem graça ele se torna. Vide Danilo Gentili, Tiago Ventura...
Godnando Corpes
Godnando Corpes 29 日 前
até o cu do afonso é fumante
Godnando Corpes
Godnando Corpes 29 日 前
o plural é forevis
Samuel Ouverney
Samuel Ouverney 29 日 前
foros.acb.com/viewtopic.php?t=73969 .. minto não foi na Espanha mais é Ilário .. traduz aí
RAQ Gomes
RAQ Gomes 29 日 前
Vídeo chatinho. Repetitivo. Mas ainda sou sua fã.
Luiz Oswaldo Guimarães Negrão
Carrinho da hot wheels, quem botou foi um dos caras do Jack Ass, no primeiro filme! Eles queriam ver a reação dos médicos! 😂😂😂😂
wyll Hazard
wyll Hazard ヶ月 前
Min 11:12 KKKKKKKKKK golfinho willi
Beth Costta
Beth Costta ヶ月 前
😂😂😂😂😂 muito escroto!!!!!! @afonsopadilha vc é fod@@@@@@!!!!!!!
Robert Vale
Robert Vale ヶ月 前
Kkk é testemunha de Jeová kkkk
Gyselle Mariano
Gyselle Mariano ヶ月 前
@afonsopadilha Chorando aqui,com dor na barriga de tato rir. Vc é foda,pqp,caralhooooo. Vc é D + .Incrível a sua genialidade de pegar um tema pra muitos como intimo e fazer uma platéia inteira rir e seus seguidores do também. PARABÉNS PELO SEU TALENTO,MUITO SUCESSO Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😘😘😘😘😘😘😘
Junior
Junior ヶ月 前
Com certeza ele foi desafiado por alguém a falar de cu, e no final saiu por cima sem ficar com o cu na mão. kkkkkkkkk
Junior
Junior ヶ月 前
Em momento de reflexão cheguei a uma conclusão... Quem coça o cu depois o céu da boca, estaria chupando o próprio cu?
Lídia Neves
Lídia Neves ヶ月 前
Você sabe que o comediante é bom quando consegue desenvolver o stand up num assunto tão aleatório. Afonso é o melhor do Brasil. 😂😂
Kelly Cristina
Kelly Cristina ヶ月 前
KAKAKAKAKAKKAKKAKAKKA MORRI DE RIR
MESTRE KHAN
MESTRE KHAN ヶ月 前
11:12 Golfinho
MESTRE KHAN
MESTRE KHAN ヶ月 前
Pra que tanto cu Afonso? _Tá usando droga?_
katiuscia braga
katiuscia braga ヶ月 前
O Melhor 😂
Vinicius Chagas
Vinicius Chagas ヶ月 前
5:36 Vou usar como cantada, será q dá certo? Kkkkkkkkkk's
joyce natiely
joyce natiely ヶ月 前
Só eu reparei que a Dolores Umbridge tá rindo no fundo? Kkkkk
Rayssa Rabelo
Rayssa Rabelo ヶ月 前
Tem uma menina com uma risada engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk